Trabalhadores em Educação realizam plenária em Natal e Regional de Mossoró realiza assembleia

09/05/11

Em plenária realizada nesta segunda-feira (9), os Trabalhadores em Educação do Estado traçaram novas estratégias da greve no RN. Durante o encontro, realizado na Escola Winston Churchill, foi provado mais uma vez o poder de mobilização da categoria: a plenária teve a participação de regionais de todo o Estado.

Para a direção do Sinte, essa é a representação do movimento grevista em todo o Estado, cuja média de adesão supera os 90%. Segundo o diretor de Administração e Finanças do Sinte, Assis Filho a adesão ao movimento tem crescido em todo o Estado. “A insatisfação está em toda parte. Na cidade da governadora, por exemplo, quase 100% das escolas estão em greve. Nos municípios circunvizinhos também há uma adesão em massa à greve.”, informou o dirigente.

Fonte: Sinte/RN

ASSEMBLEIA DA REGIONAL DO SINTE/RN EM MOSSORÓ

Hoje a tarde a regional de Mossoró realizará uma assembleia com os grevistas da região a partir das 14 horas. Janduís terá representação na assembleia, pois estarei indo a mesma participar da discussão e defender os direitos dos amigos professores que aderiram a greve em nossa cidade. Após o evento farei uma postagem aqui mesmo no blog informando o que foi discutido e direcionada no referido evento.

Vamos a Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário