Assembleia decide pela continuidade da greve

27/06/11

Em assembleia realizada na tarde de hoje(27), os trabalhadores em educação decidiram pela continuidade da greve. A ideia agora é fortalecer a união com os demais servidores em greve para intensificar e dar mais fôlego ao movimento.

A categoria aprovou proposta da direção do Sindicato de realizar um grande ato público, no dia 06 de julho, unindo todos os servidores públicos que estejam ou não em greve.

No dia anterior(05), haverá mais uma assembleia de greve, as 8h na Escola Winston Churchill. Também ficou decidido que o Sindicato deverá veicular um cartaz de mídia externa como busdoor ou outdoor, denunciando o fato de a Governadora ter dinheiro e não honrar os compromissos com a educação.

A propaganda vai reforçar a campanha que já está sendo veiculada na televisão, em rádios do interior do estado, em carros de som, no programa e no portal do Sinte-RN.

Durante a assembleia a direção do Sindicato reforçou ainda a decisão de realizar o Congresso da categoria, em cumprimento à decisão judicial. O Congresso está previsto para ter início amanhã, a partir das 14h, no Mardunas Centro de Eventos em Nísia Floresta-RN

Fonte: Sinte/RN

3 comentários:

  1. Janduis preste a acordar?
    Mesmo distante, fico feliz com a coragem dos jovens de Janduis, Enock, Santelma, Wallace e outros mais. Até q enfim, alguem ta vendo a verdade escondida por tras de uma demagogia descarada dos donos do poder em Janduis, pessoas que sempre deixaram claro que somente a familia gurgel é honesta, só eles servem para governar Janduis. O gestor ai é mestre em oprimir as mentes fracas, se fazer de vitima, vejam só o que ele fez com o Ze Bezerra, nossa, quanto cinismo, Ai daqueles quando ele voltar! Aqueles que estão ao lado de ZB. Continuem assim conterraneos, um dia vou voltar.

    ResponderExcluir
  2. Santelma,
    Acho que devemos estabelecer um debate civilizado sobre a questão do poder em Janduis. Por razões muito simples: eu, Salomão Gurgel , governo Janduis, já por 3 mandatos, não por ser Gurgel, mas sim pela vontade livre e soberana dos janduienses; dizer que nós escravizamos mentes fracas, é o mesmo que afirmar que a maioria do nosso povo é idiota; nunca afirmamos que apenas a familia Gurgel é honesta: só afirmo que nao tolero a corrupção e não governo com corruptos; não faço política, fazendo-me de vítima: ao contrário, quem me agredir , quem atacar a minha honra, deve estár preparado para receber a bordoada de volta; não sou como os covardes "anonimos", que nem a face quer mostrar; talvez seja um desses corruptos que já passaram pela Prefeitura! Quanto a ZB, o povo de Janduis já o julgou , nas vezes que foi candidato, sem o meu apoio...

    ResponderExcluir
  3. Venho através desse post reafirmar que o objetivo desse blog não é atacar político A ou B e nem muito menos "puxar sardinha" para qualquer partido ou pessoa política que seja. Nem tão pouco é objetivo desse blog falar mal Família C ou D. Temos o espaço para comentários e democraticamente o espaço é aberto. Muitos fazem postagens anônimas, isso é opção de cada um. E como também é de direito, muitos dão sua resposta aos comentários em quem foram citados. Então para que o leitores se inteirem bem dos fatos, muitos dos comentário postados nem sempre se referem à POSTAGEM DO BLOG e sim a comentários ANÔNIMOS OU NÃO de leitores que fazem desse espaço, um espaço para expressar suas opiniões, sejam elas quais forem.

    ResponderExcluir