ESCLARECENDO



Venho através desse post reafirmar que o objetivo desse blog não é atacar político A ou B e nem muito menos "puxar sardinha" para qualquer partido ou pessoa política que seja. Nem tão pouco é objetivo desse blog falar mal Família C ou D. Temos o espaço para comentários e democraticamente o espaço é aberto. Muitos fazem postagens anônimas, isso é opção de cada um. E como também é de direito, muitos dão sua resposta aos comentários em quem foram citados. Então para que o leitores se inteirem bem dos fatos, muitos dos comentário postados nem sempre se referem à POSTAGEM DO BLOG e sim a comentários ANÔNIMOS OU NÃO de leitores que fazem desse espaço, um espaço para expressar suas opiniões, sejam elas quais forem.

É um dos objetivos desse blog opinar criticamente frente aos mais variados assuntos: política, educação, cultura, sociedade e etc.

O espaço continua aberto, sejam bem vindos e voltem sempre!

Um comentário:

  1. Um dos grandes objetivos da internet e justamente este: a divulgação. Quem tem vida pÚblica precisa entender que na concepção da palavra, viver públicamente é dar sim além de satisfação também o exemplo para os demais e muitas vezes quando vemos contrarios os nossos objetos muitos conceitos aparentes vão de água a baixo. Um pai ou mãe tem que ser exemplo para seus filhos , do mesmo modo que uma pessoa pública tem o dever de ser.
    Já esta na hora de Janduís buscar resultados e não procurar justificativas ou culpados por desmandos de alguns.Quero mostrar minha solidariedade anônima ao Atual prefeito José Bezerra,que como um defunto vai levar toda culpa pelos desmandos do Prefeito Turista e sua corja,que quer colocar goela abaixo uma pessoa ditadora e autoritaria como Ele.
    Acorde Janduís e pare de acreditar em belas traçadas linhas. janduís sabe de toda verdade só precisa acreditar.
    Oposição acorde e sente pra conversar, escolham democraticamente entra as lideranças uma pessoa capaz de disputar e desbancar os verdadeiros corruptos de Janduís.
    Não é a toa que o atual prefeio já responde a varios processos e está com os bens indisponiveis. Se a culpa não é só dele, ponha os culpados pra fora.
    Estamos vogilantes e Isto é apenas o começo.

    ResponderExcluir