#QueremosBR110



Os jovens de Campo Grande, Janduís, Upanema e Messias Targino estão começando uma mobilização em prol da pavimentação do trecho BR 110 que liga Campo Grande a Upanema e esta a Mossoró, são pouco menos de 80km que separam toda uma parte da Região Médio Oeste do Rio Grande do Norte à Mossoró - cidade polo do Oeste Potiguar. Com a pavimentação desse trecho da BR 110 as populações das cidades citadas e demais cidades do RN e de outros estados teriam um acesso mais rápido à Mossoró. Os benefícios são inúmeros, a começar pelo encurtamento da distância que separa muitas famílias de um melhor acesso à SAÚDE, EDUCAÇÃO e menores preços em passagens e transporte de mercadorias, favorecendo o desenvolvimento econômico de nossa região.

Breve postarei os encaminhamentos que deverão ser seguidos depois das discussões que estão começando aqui na internet (blogs, redes sociais) e em reuniões realizadas nas cidades. Desde já convido os Jovens das cidades de Janduís, Campo Grande, Messias Targino e Upanema para se engajarem nesse movimento social. E que nossos políticos independentes de partidos e/ou interesses que abracem também essa causa.

Postem sobre o assunto e usem a Hastag #QueremosBR110

2 comentários:

  1. Colega, ve sua matéria e gostei muito. Sou da cidade de Upanema-RN e sou blogueiro. Postei sua matéria em meu blog, veja, comente e siga-o.

    http://edcmnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal! certamente Upanema irá abraçar essa causa.

    ResponderExcluir