#Um_Natal_Melhor


Fiquei muito lisonjeada em ter recebido o convite do Professor Cácio Santos para participar da Campanha #Um_Natal_Melhor. Estava em minha casa ouvindo o 'Programa Sob o Olhar de Cácio Santos' quando ouvi o comunicado do professor para que eu e minha amiga e colega de trabalho Maria Helena Régis participarmos, junto com todos que fazemos a E. E. Daniel Gurgel dessa belíssima iniciativa.

Bem, desde já, comunico que estamos participando sim da campanha. Todos da escola abraçaram a causa, e na próxima semana, quando se realizará a VI-Semana Cultural da E.E. Daniel Gurgel, no período de 29/11 a 02/12, a escola será mais um PONTO DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS para a Campanha Um Natal Melhor, realizada pela FM Comunitária 87,9 de Janduís com a coordenação do Professor Cácio Santos.

Desde já, eu e todos que fazem a EEDG, parabenizamos aos que organizam a campanha, que tem como intuito beneficiar as famílias carentes de nossa cidade, e assim fazermos de fato #Um_Natal_Melhor.

Participe da VI_Semana Cultural da E.E. Daniel Gurgel, que tem como tema principal: ESCOLA E FAMÍLIA: CONSTRUINDO A CULTURA DA PAZ".

Leve seu quilo de alimento não perecível e vamos juntos construir a cultural da PAZ e praticar a SOLIDARIEDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário